Disneyland

Final de semana passado finalmente pude fazer uma das coisas que eu mais queria quando cheguei aqui: visitar a Disneyland Hong Kong!

No final de 2006 e começo de 2007, tive a chance de passar uns tempos trabalhando no Walt Disney World e não preciso nem dizer que foram alguns dos melhores meses da minha vida! Nunca imaginei que ficar horas e horas em pé, trabalhando duro pudesse ser tão divertido, afinal quem não gostaria de trabalhar numa montanha russa?

Trabalhei no Expedition Everest, que fica no Animal Kingdom. Realmente, nenhuma das montanhas russas da Disney dá aqueeele frio na barriga, mas essa sem dúvida era uma das melhores atrações de todo o parque.


Yeti mora no meu coração - ô coisa bunitinha :)

Enfim, quando na minha empresa me avisaram que haveria uma excursão para a Disneyland, eu fui a primeira a colocar meu nome na lista com um baita sorrisão, haha!

A Disneyland daqui é infinitamente menor do que a Disney World, onde eu trabalhei. Mas a sensação de chegar no parque e sentir no ar aquele coisa de "happiest place on earth", me trouxe de volta aos meus dias de cast member!

Não deu pra ir no backstage...

Foi um dia super divertido! Só estar lá, de boa, indo nas rides, naqueles lugares tão familiares e ao mesmo tempo tão diferentes! Ir na Space Mountain três vezes, ficar fazendo as comparações com as Disney dos Estados Unidos (não que alguem estivesse muito interessado em escutar sobre o funcionamento de uma montanha russa, hehehe), muito bom! Os cast members daqui não são tãaaaao animados, mas acho que se eles fossem, assustariam os guests, hahaha!

Sou meio suspeita para recomendar ir à Disney ('Dik-see-lei' em cantonês, ou 'Jisnee' como dizem certas pessoas ¬¬) alguém que venha visitar Hong Kong, ainda mais quando se tem tantas coisas para fazer por aqui. Mas se alguém estiver afim, é só me avisar que eu vou junto! ;)

Very Merry Christmas!

Comentários

  1. Juju, vc fez falta sábado no nosso cast churras!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu juro que queria ir na euro disney :D vou pesquisar se eh mt cara.. mas nao acredito que tenha excursoes da empresa para la :P

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Dia proximo dia 13 (maio), estarei na Disney de Hong Kong, comprei os ingressos hoje, para 2 dias, mas acho que vou somente em um. hehe Trabalho em navio de cruzeiros, e ele vai passar 2 dias ai na cidade. Qualquer coisa, me procura no face.... facebook.com/leonardo.may

    XoXo, adorei a postagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!