Bienvenido a Miami!

Hoje o post não é sobre Hong Kong, é sobre Miami!! Uhu!

Tive a sorte de ser escolhida na minha empresa para ir para Miami! Já fazia algumas semanas que o chefão tava me rondando e soltando frases do tipo "Júlia, seu inglês está muito bom" ou "quero aproveitar o potencial de todos da equipe, o seu dia vai chegar". Mas eu realmente não imaginava que depois de tão pouco tempo desde a minha viagem para o Brasil eu teria que arrumar as malas e ir para os Estados Unidos. Que alegria!

Aí foi só preparar tudo, a correria de tirar o visto e lá estava eu, junto com uma colega, rumo à viagem de 23 horas até Miami.

Eu estive em Miami quando tinha 7 anos e confesso que não lembro muita coisa. Mas já fui várias vezes para os Estados Unidos e adoro! Ainda mais da Flórida, terra da minha querida e amada Disney World, haha!

Fui para trabalhar, e realmente passei a maior parte do tempo trabalhando, em reunião com clientes e etc. Foi bem cansativo, mas a cidade é muito bonita e ainda tive a chance de ir num rodízio brasileiro, que delícia!

Sem mais delongas, aí vão algumas fotos:

Praia!!!

Mais praia!

Fazendo compras

No hotel com a decoração bizarra

Comentários

  1. Filha vc está linda, só que na foto das compras eu não consigo ver as sacolas de compras, hahahahahaha... Bjxs, mamy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!