Fim de Ano!

Ah... Fim de ano! Época de comer muito, gastar dinheiro e reunir todos aqueles parentes malas! Hehe, brincadeira! Quem me dera passar o fim de ano com a minha família.

Eu não costumo fazer resoluções de ano novo... Afinal você não precisa esperar o começo do ano para mudar as coisas! E pelo que eu vejo por ai as resoluções não costumam funcionar muito mesmo. :P

Enfim, queria aproveita este inicio de ano (na verdade queria ter escrito isso no final do ano passado, mas não tive tempo) para agradecer a todos que acompanham o meu blog! Vocês não têm idéia da quantidade de coisas que eu gostaria de escrever aqui, mas acabo deixando de lado, por cansaço ou preguiça. Com certeza este ano vou escrever mais e tentar dar uma melhorada nesse negócio aqui!!

Afinal, muitas coisas que acontecem numa vida em Hong Kong merecem ser contadas! :)
(Aliás, alguém já teve problemas para colocar comentários nos posts?)

Voltando ao que interessa, meu final de ano foi ótimo! Principalmente porque descobri que aqui temos mais feriados de natal/ano novo que no Brasil. Mwahahaha! Então deu pra descansar bastante. E com o frio que está fazendo, nem dá vontade de sair de debaixo das cobertas.
Como eu já escrevi no ano passado, os chineses não celebram muito o natal, então os poucos trainees da AIESEC que estavam aqui en HK se reuniram, e fizemos um jantar delicioso! Sem peru, mas com direito a sashimi e muuuuito queijo! Hmmmmmm, queijo... E eu fiz o tradicional ‘arroz-com-champagne-natalino’ da mamãe, ficou igualzinho! :D


Pratos do mundo inteiro! :)


Coquetel de Natal com a Roomie! 

E para o ano novo, um amigo de um amigo arrumou uns ingressos para uma festa de gala no HK Convention Center, com vista privilegiada para os fogos de artifício à meia-noite. Até aí beleza, mas depois descobrimos que a festa era uma reunião de ex-alunos de um colégio só de garotos daqui de HK, e o tema seria "anos 80". Medo! Eu já estava me imaginando no meio de vários chineses nerds... Mas a festa foi o máximo! Estávamos todos chiques e elegantes, muita comida, bebida, musica (não só dos anos 80, hahaha). E sabe quando no dia 31 você está vendo o Jornal Hoje, e eles anunciam "já é 2012 na Ásia! Veja as imagens"? Pois é, eu estava lá!

Eu de preto na virada do ano o.O... Pelo menos estava chique!

A paisagem! :D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!