A música de cada dia...

Uma das coisas que eu mais gosto na vida é de ir em shows. Eu sempre estou ouvindo música no meu tempo livre e poder ver seus ídolos (ou não) cantando junto com milhares de fãs é uma das melhores e mais contagiantes experiências que podem existir.

Já tive a chance de ir em vários shows no Brasil e na maioria das vezes de bandas que eu realmente gosto. Infelizmente o Brasil sempre foi meio longe e nem sempre os grandes astros da música vão pra lá.

Mas oh, surpresa! Foi só eu vir pra cá que o Brasil se tornou o palco de grande festivas de música e de shows de bandas internacionais de qualidade. Perdi o show do Foo Fighters, Beady Eye e até do Limp Bizkit (admito que eu era a maior fã deles quando eu tinha 14 anos). Que bom! Só que não.

Hong Kong não é tão ruim nesse sentido, embora nunca tenha atraído o mesmo número de atrações internacionais que a Coréia do Sul e o Japão. A maior casa de shows daqui abriga só 14 mil pessoas, um número bem modesto em comparação aos shows no Brasil, que costumam lotar estádios com mais de 50 mil pessoas!

Aqui eu fui em alguns shows, e que talvez eu nem iria se fossem no Brasil: Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers (com certeza foi o melhor) e  até da Lady Gaga!  O público aqui é mais contido, bem diferentes dos fãs fanáticos que existem no Brasil. Eu já tinha até perdido as esperanças de ir num show das minhas bandas favoritas...

... até que hoje tudo mudou. Oito da manhã, eu estavan sonolenta e desejando que o dia passasse bem rápido, descendo apressada as escadas rolantes da estação do MTR até que eu vi: Noel Gallagher's High Flying Birds. Em Hong Kong! Aqui! *Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!*  Ele, um dos integrantes da minha falecida banda favorita de todos os tempos (Oasis, pra quem ainda não sabe), da qual eu sei todas as musicas, a ordem delas, os singles, músicas ao vivo e afins.

Eu comecei a tremer na hora e depois passei o resto da manhã com um sorrisão na minha cara. Eu sei que serão poucas pessoas aqui que compartilham minha admiração pelas músicas do Oasis. Eu já fui em dois shows deles, de passar o dia todo na fila e pular e gritar sem parar durante todo o show, e sei que será assim em setembro no show do Noel Gallagher.

Bom, só queria compartilhas com vocês a notícia feliz do dia! :)
Segue abaixo uma foto e uma música pra ver se algúem me entende, hehe.

A foto que eu conseguir tirar do cartaz :P


Comentários

  1. Já deu pra perceber que seu gosto musical é muito bom. Adorei seu blog, você escreve muito bem.

    Ah e não posso deixar de dizer, que você muito gata.

    leo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!