De volta!

Depois de tanto tempo longe, finalmente estou de volta! Infelizmente minha glamourosa vida de mulher de negócios/mestranda me deixou um pouco ocupada. Imaginem só, nós últimos 50 dias eu estive em 8 países em 3 continentes diferentes! Sabe como é, massagens na China em um dia, reuniões de negócios em Milão no outro, pôr do sol no Rio de Janeiro e por aí vai...

Ai gente, que mentira, hahahaha! A verdade é que tanto trabalho e estudos me deixaram só o pó no fim do ano passado :( além de todos os trabalhos do final de semestre (que não são fáceis, ainda mais quando você trabalha 10 horas por dia), tive uma viagem de negócios pra Europa e duas semanas depois tive que deixar tudo organizado no trabalho e no mestrado antes da minha viagem pro Brasil (pelo menos essa era de férias, hehe).

Mas tudo passou e as férias foram ótimas!!! Foi tão bom ir pra casa e aproveitar um pouco do verão brasileiro! Agora estou pronta pra enfrentar 2013 que espero que venha com muitas coisas boas!

E é isso por enquanto. Pouco a pouco vou contando o que eu fiz nos últimos tempos e as novidades e bizarrices daqui de Hong Kong. Acho que depois das férias do Brasil eu voltei com uma visão renovada sobre as peculiaridades daqui!

Comentários

  1. Ola Julia acabo de conhcer seu blog achei bem legal,estou pretendendo ir para Hong Kong vou ficar mais antenada no seu blog se puder me ajudar agradeço?!
    Abraço ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!