Profissionais Brasileiros na China - Votem em mim!

Essas semanas estão acontecendo as votações para o Prêmio Profissionais Brasileiros na China - 2013, organizado pelo grupo de profissionais brasileiros na China em parceria com a Embraer. O PBC é uma iniciativa bem legal de unir os brasileiros que vieram pra China (ou Hong Kong, no meu caso) pra trabalhar nos escritórios de empresas brasileiras que existem aqui ou até mesmo em empresas chinesas que fazem negócios com o Brasil.

E imaginem a minha surpresa quando eles me ligaram para dizer que eu estou concorrendo como Profissional do Ano, categoria feminina! De acordo aos dados do Ministério de Relações Exteriores, existe pouco mais de 6 mil brasileiros na China. Para uma comunidade tão pequena, espalhada em um país tão grande, realmente é uma grande honra ser reconhecida pelo meu trabalho que, convenhamos, é um trabalho duro! 

A votação é feita pela internet, e como o site tava meio fora do ar na semana passada, eu acabei não publicando nada por aqui. Mas como agora a página já está funcionando de novo, e os resultados serão anunciados já nessa sexta feira, dia 19, em um evento em Shanghai, tenho que fazer minha propaganda aqui no blog para vocês votarem em mim! Como? Muito fácil:

Basta acessar


Clicar no botão de "Por favor, preencha nossa pesquisa online" e selecionar meu nome na categoria de Profissional do Ano (Feminino). Fácil! Nem é preciso se registrar nem nada.

O desafio agora é convencer meu chefe a pagar minha viagem para Shanghai para o evento de premiação, hehe! Pra piorar, no sábado eu tenho que estar de volta em Hong Kong para uma apresentação do mestrado. Quem sabe a Embraer não pode me dar uma carona em um de seus jatinhos, hehehe! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!