Anúncio Rápido / Announcement

Queridos leitores,

Eu percebi que nos últimos tempos eu recebo muitos comentários no blog de pessoas que pedem ajuda sobre os mais diversos assuntos. Como eu já falei antes, eu ando bem ocupada nos últimos tempos e infelizmente não posso me dedicar ao blog como eu gostaria. Logo eu termino o mestrado e aí sim vou ter mais tempo para escrever com mais frequência sobre minhas aventuras em Hong Kong (aeee!)...

...mas enquanto isso, para facilitar a comunicação, eu criei uma conta de email exclusiva para o blog: livehkblog@gmail.com

Sintam-se à vontade para me enviar dúvidas/comentários/sugestões/ofertas de emprego/convites para a televisão e coisas do tipo, hehehehe ;)

Vou fazer o possível para responder seus emails o quanto antes! Mas desde já lembro que o maravilhoso mundo da internet pode te dar muitas informações úteis sobre Hong Kong, China, Ásia e etc. E que não, eu não vou te dar uma lista das top 30 atrações turísticas de Hong Kong, nem levar muamba daqui pro Brasil. Juízo, minha gente!

Enquanto isso, compartilho uma das fotos mais recentes que eu tirei, de uma tarde chuvosa em Hong Kong. Até a próxima! :)



****

Beloved readers,

I realized that in the past few months I have received many comments here on the blog, from people asking for help on the most different topics. As I mentioned before, I have been quite busy and unfortunately I can't dedicate myself as much as I would like to this blog. The good news is that soon I will finish my masters, and then I will have the time to write more frequently about my Hong Kong adventures (yay!)...

... but if you want to reach me easily, I have created an official email account: livehkblog@gmail.com

Feel free to send me questions/comments/suggestions/cool job offers/invitations for tv and movie appearances, etc ;)

I promise to do my best and reply any emails as soon as possible! But please remember that the wonderful world wide web can give you loads of useful information about Hong Kong, China, Asia, etc. And no, I will not give you a list of the top 30 Hong Kong tourist attractions, or sell you knickknacks from here. Be serious, people!

In the meantime, I share one of the most recent photos I took, of a calm and rainy afternoon in Hong Kong. See y'all very soon! :)

Comentários

  1. Wow! Al parecer eres famosa! La próxima vez que vayas a Brasil te recibirán como una estrella :D. Animo! Y sigue escribiendo sobre tus aventuras en Hong Kong! Saludos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!