Ainda tem alguém aí?

 Já faz dois anos que a minha resolução de ano novo era escrever de novo aqui no blog.

Eu tenho vários rascunhos no computador e várias ideas na cabeça que nunca viraram post. Os últimos três anos foram - estranhos - para dizer o mínimo, com muitas mudanças, mas ao mesmo tempo sem muitas coisas acontecendo por causa das restrições da covid.

Com as coisas voltando lentamente ao normal, eu espero ter tempo e energia para voltar a contar histórias e curiosidades sobre esses lados do mundo! Eu tive a sorte de poder viajar algumas vezes desde o fim do ano passado. Nesse exato momento, eu estou escrevendo de um café no Aeroporto de Manila, nas Filipinas, esperando o meu voo de volta para Hong Kong.

Visitando o centro antigo de Manila, chamado Intramuros. Quando o país era uma colonia espanhola, esse forte era o centro administrativo da coroa.

Eu sei que a situação do Brasil nao está das melhores – o Brasil perdeu a Copa, o dólar esta altíssimo… Eu vi exatamente 0 brasileiros pelos lugares onde eu viajei recentemente. Mas espero que tudo melhore e que eu possa ajudar mais leitores em suas aventuras asiáticas! :)

Um obrigada especial a todos que acompanham o blog ha anos, e não percam muito conteúdo legal que eu vou colocar por aqui. Como eu sou velha e estou por fora do que faz sucesso com os (x)ovens, vou continuar escrevendo neste bom e velho blog. Quem sabe um dia eu lanco um perfil no Instagram ou TikTok. #sqn

 Não perca!

Oi! :)


Comentários

  1. Olá, Julia. Tudo bem? Que bom abrir o seu blog e me deparar com dois posts novos. Gosto bastante da sua perspectiva sobre a vida em Hong Kong. Um grande abraço! Nilton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Negócios na América Latina / Doing Business in Latin America

Top 10: comida de rua de Hong Kong

Viver em Hong Kong - O guia!